desde 2008 ajudando milhares de brasileiros a viver na Australia

Mercado de TI na Australia 2015

Trabalho de TI na Austrália

A área de TI (em inglês I.T. - Information Technology) é uma das que mais recebem estrangeiros na Austrália. São milharem de estrangeiros que conseguem emprego  devido à alta demanda por profissionais nesta área na Austrália. São programadores, admnistradores de rede, consultores em segurança, webdesigners, consultores SAP e muitas outras qualificações desta área.

Na Austrália existem muitos casos de estudantes brasileiros profissionais em TI  que foram aprender inglês e acabaram conseguindo um emprego com o visto de trabalho 457. A experiência no Brasil conta muito e uma grande vantagem é que o nível de inglês não precisa ser o mais alto (ter uma alta pontuação no IELTS).

Um dos orgãos que regula as profissões de TI na Austrália é a ACS (Australian Computer Society). No website da ACS é possível iniciar o processo para reconhecimento da profissão para validar o diploma.

Obter a validação do diploma na Austrália é um dos principais passos para conseguir trabalho seja em Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth, Adelaide ou qualquer outra cidade menor. Isso porque o empregador terá certeza que sua documentação é verdadeira e foi avaliada por um orgão australiano.

Mas é muito comum estudantes conseguirem um primeiro emprego na área e depois iniciarem o processo de regulamentação da profissão para o visto 457.

 

 

Duvidas? talvez possamos lhe ajudar:

{chronoforms}duvidas{/chronoforms}