desde 2008 ajudando milhares de brasileiros a viver na Australia

Notícias da Austrália em Português

Listen to interviews, features and community stories from the SBS Radio Portuguese program, including news from Australia and around the world. - Ouça as entrevistas, reportagens e a cobertura das nossas comunidades no Programa Português da Rádio SBS, trazendo também notícias da Austrália e do mundo.
  1. Carregadores de malas, funcionários de catering e de manutenção dos aeroportos australianos estarão sujeitos a testes para posse de explosivos, como parte das novas medidas de segurança nos aeroportos do país.

     

    -

    Carregadores de malas, funcionários de catering e de manutenção dos aeroportos australianos estarão sujeitos a testes para posse de explosivos, como parte das novas medidas de segurança nos aeroportos do país.

     

  2. Quatro meses depois, outra vez fogo devastador: mais 37 mortes no domingo de inferno em outubro, depois de 65 mortes num sábado de junho.

    -

    Quatro meses depois, outra vez fogo devastador: mais 37 mortes no domingo de inferno em outubro, depois de 65 mortes num sábado de junho.

  3. Banco Westpac revela que metade dos seus clientes com empréstimos da casa própria estão pagando apenas os juros das suas dívidas.

    -

    Banco Westpac revela que metade dos seus clientes com empréstimos da casa própria estão pagando apenas os juros das suas dívidas.

  4. O relatório sobre o trágico fogo em Pedrógão Grande não poupa ninguém: foi quase tudo mal feito, no incêndio que numa tarde de junho matou 64 pessoas em Portugal.

    -

    O relatório sobre o trágico fogo em Pedrógão Grande não poupa ninguém: foi quase tudo mal feito, no incêndio que numa tarde de junho matou 64 pessoas em Portugal.

  5. A Coreia do Norte lançou uma advertência à Austrália, ameaçando "desastre" inevitável caso o país continue a apoiar o que classificou de "provocações militares" dos Estados Unidos e da Coreia do Sul em direção à Coreia do Norte.

    -

    A Coreia do Norte lançou uma advertência à Austrália, ameaçando "desastre" inevitável caso o país continue a apoiar o que classificou de "provocações militares" dos Estados Unidos e da Coreia do Sul em direção à Coreia do Norte.