Warning: array_merge(): Argument #1 is not an array in /home/cadom/public_html/plugins/system/jch_optimize/jchoptimize/fileretriever.php on line 58

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cadom/public_html/libraries/src/Cache/Storage/FileStorage.php on line 315
Juntar contas de Super Annuation em uma só

desde 2008 ajudando milhares de brasileiros a viver na Australia

Juntar contas de Super Annuation em uma só

 

Juntando as contas de super annuation

Durante o todo tempo que você estudar na Austrália, é bem provável que você trabalhe em mais de um emprego. Desta maneira é também provável que você acabe tendo mais de uma conta de Super Annuation em diferentes empresas. Para quem não sabe, Super Annuation é uma espécie de previdência privada, onde todos os trabalhadores recebem contribuições baseadas nos seus salários. Existem dezenas de empresas de Super Annuation.

Por falta de conhecimento, muitos estudantes possuem mais de uma conta de super annuation, quando o ideal é ter uma só. A cada novo emprego, você sempre dá os dados da sua conta de super annuation única. Dessa maneira fica mais fácil manter a acompanhamento de seu super annuation. Além disso, você paga taxas administrativas para cada conta de super.

passo a passo:

1) Se você possui mais de uma conta de super annuation em diferentes empresas, escolha uma que será sua principal conta.

2) Entre no site da empresa de super que você escolheu ficar (a que será sua principal) e na seção formulários (forms), busque um formulário relacionado à transferência de fundos.

3) Baixe e imprima o formulário ou use o sistema online (se a empresa tiver). * Você precisará de um formulário para cada conta a ser transferida.

4) Preencha o formulário com os dados da sua conta de super da empresa que você NÃO quer mais ter conta.

5) Faça cópias autenticadas dos documentos requeridos (geralmente seu passaporte)

6) Anexe o formulário com as cópias e envie ao pelos correios ao endereço que consta nas instruções do formulário.

7) Se tudo estiver correto, dentro de uma ou duas semanas, você terá os valores das contas que não quer mais transferidas à sua conta principal.