desde 2008 ajudando milhares de brasileiros a viver na Australia

Trabalhando na Australia com visto de trabalho (457 visa)

Trabalhando na Australia com visto de trabalho

Este artigo fala um pouco do visto para trabalhar na Austrália através de um patrocinio de uma empresa.
O visto "Temporary Business (Long Stay) (subclass 457) visa".

Um sonho de muitos brasileiros que vão estudar inglês ou mesmo fazer universidade na Austrália é obter fluência na língua e depois conseguir um emprego na sua área de formação. Muitos conseguem realizar esse sonho quando recebem um convite para trabalhar em uma empresa autorizada pela imigração a garantir o visto 457.

 

 

O processo para que o visto 457 seja emitido, consiste em 3 partes:

1 - Sponsorship (patrocínio): esta parte consiste que empresa interessada em contratar um profissilnal estrangeiro preencha os requerimentos da imigração para obter permissão de contratar estrangeiros.

2 - Nomination (nomeação): A empresa após ser aprovada na parte 1, nomeia a vaga oferecida ao interessado pelo sistema da imigração. As leis atuais requerem que a empresa prove que não conseguiu achar mão de obra local para a vaga (isso não se aplica a todas as profissões).

3- Visa Application (aplicação do visto): O candidato nomeado na parte 2, faz o pedido do visto 457 e deve preencher todos os requerimentos desta parte do processo. Uma vez completos os requisitos, o visto é emitido e o trabalhador pode trabalhar única e exclusivamente para o patrocinador da parte 1.

Obviamente, os requerimentos para todos os passos descritos acima não são simples e devem mostrar uma variedade de documentos. Embora todo o processo do visto 457 possa ser feita pelos próprios interessados, é muito comum contratar um advogado de imigração australiana (migration lawyer) para ajudar no processo.

 

Tradução de Documentos para o visto 457

Ao fazer o pedido do visto de trabalho na Austrália, será necessário enviar ao departamento de imigração a tradução de diversos documentos, como diplomas, certidões etc. Estas traduções devem ser feitas por um tradutor juramentado NAATI. Nosso site oferece este serviço de tradução tanto no Brasil quanto na Australia.

 

Duvidas?

{chronoforms}duvidas{/chronoforms}

 

 

 

 

 

 

http://traducoes-naati.com.br/